
2º Fórum Negócios da Moda
O Brasil conquista cada vez mais espaço no mundo da moda. Para contribuir com o crescimento deste mercado, a FecomercioSP, em parceria com o Estadão, apresentou a 2ª edição do Fórum Negócios da Moda. O evento aconteceu no dia 2 de junho, na Plenária (3º andar), e reuniu os maiores especialistas da área, que discutiram os desafios no atual cenário macroeconômico, as tendências de negócios e o comportamento do consumidor no mercado digital.
Inscrições
encerradas
Inscrições disponíveis apenas no local do evento mediante disponibilidade de vagas
remanescentes.
Evento encerrado
Programação
Dia-
ABERTURA
Lucila Mara Sbrana Sciotti - FecomercioSP
Ernesto Bernardes - diretor de Projetos Especiais do Estadão
Roberto Davidowicz - presidente da ABESTOS DESAFIOS DA MODA NO CENÁRIO MACROECONÔMICO
Fernando Pimentel - ABIT
José Galló - Renner
Paulo Borges - SPFW
Alexandre Birman - Arezzo
Luis Taniguchi - Senac
Moderador: Iuri Pitta - EstadãoTENDÊNCIAS DE NEGÓCIOS DA MODA
Letícia Abraham - WGSN
Adriana Papavero - Lectra
Alexandre Herchcovitch
Moderadora: Maria Rita Alonso - EstadãoO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DIGITAL
Ana Isabel de Carvalho Pinto - Shop2gether
Costanza Pascolato
Pedro Guasti - FecomercioSP e E-bit
Moderador: Daniel Fernandes - Estadão
Palestrantes
-
Adriana Papavero - Lectra
-
Alexandre Birman - Arezzo
-
Alexandre Herchcovitch - Estilista
-
Ana Isabel de Carvalho Pinto - Shop2gether
-
Costanza Pascolato - Empresária e consultora de moda
-
Daniel Fernandes - Estadão
-
Ernesto Bernardes - Diretor de Projetos Especiais do Estadão
-
Fernando Pimentel - ABIT
-
Iuri Pitta - Estadão
-
José Galló - Renner
-
Letícia Abraham - WGSN
-
Lucila Mara Sbrana Sciotti - FecomercioSP
-
Luis Taniguchi - Senac
-
Maria Rita Alonso - - Estadão
-
Paulo Borges - SPFW
-
Pedro Guasti - FecomercioSP e E-bit
-
Roberto Davidowicz - Presidente da ABEST
Notícias Relacionadas
-
Economia
Mercado da moda mantém liderança no e-commerce brasileiro há três anos
Esse foi um dos temas discutidos durante o 2º Fórum Negócios da Moda, promovido pela FecomercioSP, em parceria com o Estadão, no início de junho
-
Negócios
Mercado da moda depende da expertise da gestão para garantir lucro
EconomiaQualidade de conteúdo na web favorece o mercado da moda