Negócios
07/07/2014Big Data pode favorecer a relação entre varejista e consumidor
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/big-data-pode-favorecer-a-relacao-entre-varejista-e-consumidor
Notícias relacionadas
-
Negócios
Entidade apoia PL que promove tratamento diferenciado a MPEs
Proposta promove tratamento diferenciado a MPEs e fortalece políticas de defesa do consumidor
-
Imprensa
Alta de alimentos e remédios pressionaram custo de vida em abril, que subiu 0,43%
NegóciosSegmentos mais buscados no Dia dos Namorados e perspectivas
SindicatosSimpósio em Bebedouro discute inovação e futuro do comércio local